2º BPM de Caxias prende assaltante e já está no ENCALÇO do comparsa!!!

Marlison Furtado de 18 anos é preso por assalto(Foto Divulgação 2ºBPM)

Por volta de 21h00 da noite do dia 06/09/15, domingo, dois indivíduos em uma motocicleta Honda Fan, cor preta, placa não verificada, tentaram assaltar um lavrador que trafegava nas imediações da Escola Aluísio Azevedo no bairro Ponte. Na ocasião o lavrador correu e um dos elementos, que estava armado de revólver, efetuou três disparos contra o lavrador, mas o mesmo não foi alvejado. 



Em ato contínuo, a mesma dupla tentou assaltar uma senhora na Rua Ernesto Geisel no bairro Salobro, mas o marido da vítima reagiu travando luta corporal com o indivíduo que estava na garupa da moto. A Guarnição Policial Militar da VTR Duster-02, que já estava no encalço dos indivíduos, chegou rápido e prendeu o assaltante, com o qual os policiais militares encontraram um REVÓLVER calibre 38 municiado com dois cartuchos intactos e três deflagrados. 

Este foi identificado como MARLISON FURTADO COSTA CARDOSO, 18 anos, residente na R. Cristino Gonçalves, bairro Volta Redonda. O elemento que estava pilotando a motocicleta conseguiu fugir, mas deixou cair sua RG (identidade) e foi identificado como RAIFRAN, velho conhecido da polícia, contumaz em prática de assaltos a transeuntes. Dando continuidade às buscas os PMs foram à casa de Raifran, mas o mesmo não foi localizado. Na casa os policiais militares encontraram uma motocicleta totalmente desmontada.


Marlison Furtado foi apresentado no 1º DP, juntamente com o revólver e peças apreendidas, onde foram feitos os procedimentos legais.

Postar um comentário

0 Comentários