PRIMEIRA MÃO: Pm prende suspeitos de envolvimento em assaltos na cidade de Caxias

Francisco, José Carlos, Jhon Willame na sequência(Fotos Divulgação: 2ºBPM)
CAXIAS, 08:36 / 08/09/2015

Por volta de 21h50, desta segunda-feira, 07/09/15, a Central de Operações do 2º BPM (COPOM) recebeu denúncias de que dois indivíduos em uma motocicleta Honda Pop, cor vermelha, estavam praticando assaltos na região do bairro Refinaria.
Uma equipe do Serviço de Inteligência do 2º BPM e as guarnições da Força Tática e VTR Triton  intensificaram as rondas no referido bairro, sendo que na Rua Costa e Silva, dois indivíduos em uma motocicleta Honda Pop, cor vermelha, ao avistarem a VTR da Força Tática que fazia rondas naquele bairro, empreenderam fuga, mas foram perseguidos e alcançados. 



Na abordagem os policiais militares encontraram com o individuo que estava na garupa um REVÓLVER calibre 32, com uma munição intacta e outra deflagrada. O que portava a arma de fogo foi identificado como JOHN WILLAME DE ALMEIDA DOS SANTOS, 20 anos, residente na Rua Principal, Vila São José, e o piloto da moto FRANCISCO DA CONCEIÇÃO FILHO, 18 anos, residente na Rua da Igreja, Vila São José. 

No momento em que os policiais militares faziam a apresentação dos supracitados no 1º DP, um terceiro elemento, identificado como JOSÉ CARLOS ALVES CARDOSO, vulgo “Pú”, 18 anos, residente na Rua da Coheb, Vila São José, compareceu na delegacia para tomar conhecimento sobre o motivo da prisão dos seus amigos, ocasião em que os dois, que já estavam presos, o apontaram como sendo o proprietário da arma. Confirmando que “Pú” havia alugado a arma para a dupla. Os três foram apresentados no 1º DP onde foram carreados os procedimentos legais cabíveis.     OBS:   JOHN WILLAME DE A. SANTOS (camiseta branca)   FRANCISCO DA CONCEIÇÃO FILHO (camiseta regata verde)   JOSÉ CARLOS ALVES CARDOSO “PÚ” (camisa com folhagem )


Fonte: Análio Jr(MTE: 0001413/MA)

Com Informações do 2ºBPM de Caxias

Postar um comentário

0 Comentários