MARANHÃO - Fábio Gentil se emociona e cai na chuva ao lembrar do pai em inauguração de escola em Caxias

Fábio Gentil não conteve a emoção e caiu na chuva com Amanda e Carlos Brandão durante inauguração de escola em Caxias. 


O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, não conteve a alegria e a emoção, na noite dessa sexta-feira (15), ao inaugurar uma escola no povoado Engenho d’Água. O ato contou com a presença do vice-governador, Carlos Brandão, e de lideranças políticas locais. 

Ao discursar, o gestor disse que se chovesse naquele momento seriam lágrimas de felicidade do seu pai, o saudoso deputado Zé Gentil, por mais uma realização do filho em benefício do povo do município.

Para surpresa de todos, uma forte pancada de chuva atingiu a Princesinha do Sertão. Fábio Gentil não conteve a alegria e caiu na chuva com sua filha e secretária municipal de Governo, Amanda Gentil. Pouco depois, o prefeito caxiense fez questão de registrar seu contentamento nas redes sociais:

“A chuva abençoada caiu hoje em Caxias. Lembrei do meu pai, que se emocionava nas inaugurações. Essa chuva abençoada inspirou até o nosso vice-governador, Carlos Brandão, que caiu na chuva comigo e Amanda. Gente como a gente, homem do povo é o nosso amigo Brandão”, escreveu Fábio Gentil.



Fonte: Daniel Matos(O Estado).

Postar um comentário

0 Comentários