"2022" - Vereador e presidente Teódulo Aragão pode ser candidato a deputado estadual mais votado de Caxias



O atual presidente da Câmara Municipal de Caxias Teódulo Aragão, segundo opinião popular, pode ser o deputado mais votado de Caxias caso entre na disputa, para deputado estadual, o seu nome é leve, tem respaldo político, e é agregador. Como diz o ditado popular: “É cumpridor de acordo e compromisso.” É isso é bom.

TA, já é da área pública há muito tempo, seu pai, o médico Antônio Torres já foi prefeito de Aldeias Altas, e ele sempre vivenciou os bastidores da política. TA, como é reconhecido pelo povo, tem parentes de destaques na política, como o prefeito Fábio Gentil, o atual prefeito de Caxias, é sobrinho do saudoso José Gentil, homem em que tem como exemplo, o edil é muito bem quisto pelo povo, por isso, sua rejeição é perante o povo, é praticamente nula.

Como vereador e presidente da Câmara mostra ser um homem de compromisso, acessível, e com ideias inovadoras e arrojadas, requisitos necessários para um vencedor.

Segundo articuladores políticos, o homem tem credibilidade e agora é aguardar se ele quer ser o representante do povo em uma escala ainda maior, ou seja, no segmento estadual.

Caxias e região precisam de um político de sangue novo e determinado, e que o povo se identifica com TA, que tem grandes chances de ser esse “cara” vamos esperar para onde a água do rio vai correr.


Fonte: Repasse Informativo

Postar um comentário

0 Comentários