"CANGAÇO" - Jovem de Chapadinha acusa filhas da prefeita de Anapurus de agressão e tem os cabelos arrancados em praça pública.



A jovem identificada por Dyuliana Meneses registrou um BO na Delegacia Regional de Chapadinha acusando as filhas da prefeita de Anapurus por agressão durante um show do aniversário da cidade. Dyuliana comunicou na Polícia, que as jovens identificadas por Isadora Monteles, Carine Monteles e uma amiga Priscila teriam lhe agredido, arrancaram seus cabelos e ainda jogaram cola no cabelo. 


A jovem perdeu parte do cabelo e pode ficar lesada por tempo indeterminado.


A jovem relatou que essa não é a primeira vez que ela sofre ataques das irmãs Monteles de Anapurus.


Dyuliana fez Corpo Delito e comunicou os fatos as autoridades policiais.


"A situação da jovem de Chapadinha é constrangedora e pode ficar prejudicada pelo resto da vida.  Jogaram cerveja na menina, jogaram cola em seu cabelo e ainda arrancaram seus cabelos em plena praça pública é algo muito constrangedor por quem deveria dar exemplo em uma festa pública", ressaltou Foguinho.





Primeira agressão.


De acordo com o Blog do Foguinho no mês de agosto a jovem chapadinhense teria sofrido uma agressão por uma das jovens filha da prefeita de Anapurus em clube de festa em Chapadinha e a confusão só não aumentou porque a jovem Dyuliana saiu do local.


Ainda segundo informações que Foguinho teria colhido com suas fontes, tudo isso seria ciúmes de um ex-namorado.





Foguinho ainda questiona em sua movimentada página: Seria "A volta do cangaço em Anapurus"...


Fonte e redação: Blog do Foguinho.


OBS: Fica o espaço aberto do Blog Os Dois Lados Moeda para que as partes citadas caso queiram se manifestar como direito de resposta através do meu contato de wahtsapp:(99)981231637 ou no meu Instagram: @analiojuniorcx

Postar um comentário

0 Comentários