Prefeito Fábio Gentil convida para inauguração do Restaurante Popular de Caxias, que homenageia o saudoso deputado Zé Gentil

O prefeito Fábio Gentil (Republicanos) convida a população local para participar, nessa segunda-feira (22), da inauguração do primeiro Restaurante Popular de Caxias, construído em parceria com o Governo do Estado. O restaurante será batizado com o nome do saudoso deputado estadual Zé Gentil, pai de Fábio, morto em junho de 2020 por complicações da Covid-19.

O ato de inauguração está marcado para as 11h, na Praça do Pantheon, no Centro), no prédio da antiga União Artístico Operária Caxiense, onde funcionará o Restaurante Popular.

Em mensagem pública, Fábio Gentil agradeceu ao Governo do Estado, em especial ao governador Flávio Dino (PSB) e ao vice-governador, Carlos Brandão (Republicanos), pela parceria que viabilizou a construção do Restaurante Popular de Caxias e pela oportunidade de homenagem o deputado Zé Gentil, batizando o importante equipamento público com o nome do seu saudoso pai, que tanto lutou pela conquista desse importante benefício para a cidade.

“Com muita honra, fazemos essa bela homenagem ao meu saudoso pai. Conto com o apoio do nosso povo para que prestigie a inauguração”, assinalou o prefeito caxiense.

Fonte: Daniel Matos (O Estado).

Postar um comentário

0 Comentários