AÇÕES - Prefeitura dá início a obras de revitalização e melhorias na Avenida Marechal Castelo Branco em Codó

 Prefeitura dá início a obras de revitalização e melhorias na Avenida Marechal Castelo Branco em Codó


access_time

Através de emenda parlamentar do Deputado Federal Edilázio (PSD), as obras de revitalização da Avenida Marechal Castelo Branco, bairro São Pedro, foram iniciadas com revitalização do calçadão para caminhada de pedestres, melhorias do meio fio, sarjeta e ramal para drenagem de água. O prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco juntamente com o secretário de infraestrutura, Pedro Belo, estiveram vistoriando as obras que seguem a todo vapor.

 

“Primeiramente eu agradeço ao Deputado Federal Edilázio que não tem medido esforços para auxiliar com emendas nosso município, começou na saúde e agora na infraestrutura fazendo com venhamos a cumprir uma promessa de campanha de reestruturar totalmente esta via com reformas e melhorias que dará acesso amplamente ao bairro São Pedro”, destacou o prefeito de Codó.

 

ASFALTO E ILUMINAÇÃO DE LED

 

O Secretário de Infraestrutura, Pedro Belo, anunciou que após a conclusão das obras de reformas e melhorias, será realizada a etapa de asfaltamento e implantação de iluminação com lâmpadas de LED.

“Dando prosseguimento a uma série de etapas de obras na nossa cidade pelo governo cidade de todos, desta vez estamos aqui na Avenida Marechal Castelo Branco com as obras de reformas e melhorias nessa importante avenida, compromisso do nosso prefeito Dr. Zé Francisco e não vai parar por aí, após finalizar esta etapa daremos início a segunda etapa que é de asfaltamento e implantação da iluminação de LED”, afirmou o secretário.

 

Postar um comentário

0 Comentários