CONSOLIDAÇÃO - Fábio Gentil e Amanda Gentil fortalecem pré-candidaturas do grupo político

Nessa terça-feira (21), durante confraternização do grupo político liderado pelo Prefeito de Caxias (MA), Fábio Gentil, Amanda Gentil e o movimento Nova Política, fortaleceram ainda mais o grupo político. Durante o evento no Assunção Festas, foram reafirmados os nomes do grupo político e suas pré-candidaturas a deputado estadual e federal.  

Um dos nomes é Catulé Jr, que já foi secretário municipal de Governo, e hoje ocupa a Secretaria de Estado do Turismo, foi apresentado como pré-candidato do grupo a Deputado Estadual. "Estamos neste momento nos confraternizando com o grupo liderado pelo prefeito Fábio Gentil, entendendo que política é construção. Nós sempre tivemos o bom entendimento com o Fábio, e todos que compõe esse grupo, e eu estou convicto que é chegada a hora, o resto é deixar nas mãos de Deus, e claro, fazer a nossa parte junto com o nosso povo, que a nossa população merece ter uma representação forte", destaca Catulé Jr, pré-candidato a Deputado Estadual.


O 2º nome é o de Daniella Tema, que já vem contribuindo com Caxias, recursos para a Infraestrutura e Cultura beneficiando zona urbana e zona rural. Além disso, os vereadores de Caxias, concederam o título de cidadania caxiense à parlamentar pelos serviços prestados ao município.

"É motivo de muita alegria está aqui ao lado do Prefeito Fábio Gentil e todo o seu grupo e da população de Caxias. Isso só me motiva a trabalhar e trabalhar muito para de fato fazer valer toda a confiança depositada pelos caxienses. O nosso compromisso com Caxias só está começando", lembra Daniella Tema, Deputada Estadual e pré-candidata do grupo do Prefeito Fábio Gentil.


O evento contou ainda com a participação do pré-candidato a deputado estadual da cidade de Timon, Comandante Schnneyder.  "Nossa escolha é feita por parâmetros. A região leste precisa ser fortalecida com Amanda como pré-candidata a Deputada Federal, e nós precisamos estar unidos em prol do pré-candidato ao Governo Carlos Brandão e Flávio Dino" disse Comandante Schnneyder, pré-candidato a Deputado Estadual.

O prefeito Fábio Gentil reafirmou ao grupo político o nome Secretária Municipal de Governo, Amanda Gentil, como pré-candidata a Deputada Federal, destacando que a cidade de Caxias se recente de não ter um ou uma parlamentar que represente o município e a região.

"O meu avô realizou o sonho dele em tornar o filho dele, o Prefeito Fábio Gentil prefeito de Caxias. Hoje eu realizo um sonho de poder representar a minha amada Caxias, a nossa população de Caxias e do Maranhão. Temos aqui várias cidades. Queremos agradecer a presença dos vereadores, das lideranças, do Catulé Jr, da Deputada Daniella Tema, do Comandante Schnneyder de Timon. E, eu quero agradecer ao Governador Flávio Dino e Carlos Brandão. E, dizer Carlos Brandão estou com você e vou levar seu nome aos 4 cantos do Maranhão", disse Amanda Gentil, pré-candidata a Deputada Federal.

"Esse momento ratifica não uma liderança, mas um amor e um respeito para com a população. Tudo que se faz com amor, com carinho e que o nosso amor ele é imensurável. Hoje temos aqui a Deputada Daniella Tema que tem se dedicado ao município. É dessa forma contribuindo que a gente cresce. Temos aqui o Schnneyder e o Catulé Jr. Eu tenho certeza que o meu pai onde ele estiver está nos abençoando, está nos abraçando, porque hoje eu estou apresentando o que tenho de mais precioso, a minha filha Amanda Gentil. Eu entrego a minha filha à população de Caxias a este povo. Eu tenho certeza que com Amanda faremos com que a geração de emprego e outros órgãos sejam trazidos para o município e para a nossa região. Em Caxias o meu nome é Carlos Brandão e o Flávio Dino para o Senado", disse Fábio Gentil, Prefeito de Caxias. 


O evento contou com a participação de lideranças de diversos municípios do Maranhão, que já apoiam as pré-candidaturas do maior grupo político do leste maranhense.


"Para que o prefeito Fábio Gentil possa fazer muito mais nós precisamos ter os nossos representantes, o nosso governador, Carlos Brandão; o senador, que será Flávio Dino; nós precisamos ajudar esta jovem, Amanda Gentil e nós precisamos retomar o nosso espaço na Assembleia Legislativa. E, aqui o prefeito Fábio apresenta as duas pessoas que serão a cara do nosso grupo, que é o secretário Catulé Jr e a Deputada Daniela Tema", disse Mário Assunção, vereador de Caxias (MA).

"Nossa região está precisando de uma deputada atuante e vai fazer a diferença para benefício do nosso povo", disse Zezito, vice-prefeito de Senador Eugênio Barros.


"É importante ter uma mulher no cenário político federal nos representando. Amanda vem de uma família com tradição na política com Zé Gentil e Fábio Gentil e temos certeza que é uma ótima escolha para o Maranhão", disse João Tibiri, vereador Eugênio Barros.


"A unidade do grupo é a coisa mais importante. Fábio Gentil já tomou sua decisão, e como líder do nosso grupo nós estamos com ele, tem o meu apoio para trabalharmos e pelo Maranhão com Amanda Gentil e os candidatos do nosso grupo", disse Tinoco, ex-prefeito de Aldeias Altas.


"Queremos agradecer a Deus pela oportunidade de estar aqui apoiando este grupo. Nós queremos renovação na política do Maranhão e temos o nome de Amanda Gentil, porque nós queremos benefícios para a nossa região", disse Carlos do Bandeira, vereador (São Domingos).

Fonte: Pantheon

.





















Postar um comentário

0 Comentários