Encerrada com sucesso a temporada do Campeonato Aldeense de Futebol 2021 em Aldeias Altas

Sábado, 18 de dezembro de 2021 o Estádio Municipal Bacelazão foi o palco principal para fortes emoções. Haja coração! Dribles e muita energia positiva em campo. O show por parte de nossos atletas, foi garantido, jogo na bola, respeito e aplausos vinham de todos os lados da arquibancada que compareceu em peso para prestigiar o espetáculo das equipes finalistas.

Fora de campo, quem garantiu a alegria de todos foi a Prefeitura Municipal de Aldeias Altas por meio da Coordenação Municipal de Esportes e Lazer, dando total apoio aos desportistas locais, como demonstração de amor à prática esportiva.

O Prefeito Municipal de Aldeias Altas Kedson Lima, fez questão de comparecer à várias partidas ao longo do campeonato e na grande final, não seria diferente: "Fico feliz em poder mais uma vez firmar compromisso com os nossos desportistas através da Gestão Trabalhando para Todos. Aqui, nós estamos cumprindo com o papel de administrar nosso município com olhos voltados para todas as demandas que compõe a gestão pública. Meus parabéns à todas as equipes participantes dessa temporada do principal campeonato de nosso município, todos são merecedores de aplausos e reconhecimento pela alegria e espetáculo que sempre tem proporcionado a cada um munícipe que aqui se fez presente nesse dia. Podem contar com a Prefeitura, estamos juntos e vocês já sabem, amo o esporte e farei o que tiver ao nosso alcance para sempre representar bem todas as modalidades esportivas em nosso município." Destacou.

Ao lado do Chefe do Executivo, a Presidente da Câmara de Vereadores Fernanda Bacelar, também deixou seu parecer em relação à Gestão de Kedson Lima: "Durante minha gestão, diziam que o esporte iria acabar por ser mulher. Foi aí que se enganaram, foi o tempo em que o esporte mais se desenvolveu em nosso município. E hoje, vejo nosso Prefeito representando com muita maestria o município de Aldeias Altas e o esporte é uma das bandeiras que ele defende muito bem com unhas e dentes, porque gosta. Parabéns Kedson, hoje aqui não estamos vendo apenas o show do futebol, mas também o show que você em sua gestão vem dando. Contem com o Poder Legislativo, contem com a Fernanda Bacelar." Afirmou.


Fonte: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários