ALDEIAS ALTAS - Saúde do Trabalhador Saúde do Trabalhador em tempos de COVID - 19

 A Prefeitura Municipal de Aldeias Altas por intermédio da Secretaria de Saúde esteve em mais uma ação de grande importância voltada aos colaboradores da empresa Itapecuru Bioenergia.

Os profissionais de saúde da rede pública municipal de Aldeias Altas estiveram na sede da empresa, onde na oportunidade foram realizados testes de COVID-19 rápidos de antígeno e enfatizando sobre a importância da continuação dos cuidados em relação aos protocolos.

Portanto, a Prefeitura de Aldeias Altas reforça a parceria e segue cuidando dos cidadãos Aldeias - altenses, garantindo suporte técnico e profissional àqueles que dia a dia buscam levar para suas famílias o sustento.

Para o Prefeito Kedson Lima, a parceria com a empresa reforça a relevância da mesma em nosso município: "Não há dúvidas de que se trata de uma grande ação. Cuidar da saúde das pessoas é nosso dever e estamos sempre procurando cumprir com responsabilidade e transparência nossas obrigações. Estamos de mãos dadas com a Família Itapecuru Bioenergia e aliás, qualquer seguimento que possa trabalhar com seriedade e compromisso com nossos cidadãos, estaremos dando mão amiga e parceira para garantir o melhor desenvolvimento do município". Destacou.


Fonte: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários