Incêndio é registrado na Fundação Municipal de Patrimônio Histórico em São Luís




       Combustão ocorreu na noite dessa sexta-feira (29) na sala da presidência da Fundação Municipal de Patrimônio Histórico, ficando restrito apenas a esse compartimento.

        Um incêndio foi registrado na noite dessa sexta-feira (29) em uma das dependências da sede da Fundação Municipal de Patrimônio Histórico (FUMPH), situada na Rua Portugal, na Praia Grande, na área central de São Luís.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, a combustão ocorreu na sala da presidência da Fundação Municipal de Patrimônio Histórico, ficando restrito apenas a esse compartimento. Há indícios que o fogo se iniciou em um dos ar-condicionados. No momento do incêndio não havia ninguém no prédio público.

       Por meio de nota, a Fundação Municipal de Patrimônio Histórico (FUMPH) disse que o incêndio ocorreu na noite de sexta, devido a uma pane na rede elétrica, o que gerou um princípio de incêndio em um dos aparelhos de ar condicionado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas.

     Ainda de acordo com a nota, o prédio permanecerá fechado até que o Corpo de Bombeiros conclua a perícia, marcada para segunda-feira (2). A FUMPH ressalta que não houve feridos e nem comprometimento da estrutura do imóvel. Foram registrados apenas pequenos danos materiais. Após a liberação do prédio, serão adotadas providências para a recuperação do imóvel.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários