Pré-candidatas Amanda Gentil e Daniella realizam bate-papo em Dom Pedro






      O encontro aconteceu no auditório do Sinserpdom, na noite de ontem (28). A princípio, o bate-papo que seria entre as pré-candidatas Daniella e Amanda Gentil com mulheres dompedrenses, também contou com a presença do público masculino.

      Amanda, que já teve atuação na administração pública como secretária, é filha do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, e buscar se eleger para ocupar um cargo na Câmara Federal. E Daniella, que vai tentar a reeleição, é umas das vozes mais ativas e atuantes na política do Maranhão, tendo a seu favor a aprovação de projetos de leis de sua autoria. As duas estão visitando algumas cidades do Maranhão em busca de fortalecer parcerias e também conhecer de perto as necessidades da população.

    Sobre o encontro com os dompedrenses, Amanda Gentil comentou: “Eu me sinto mais feliz, mais entusiasmada pra trabalhar cada vez mais dentro desse município junto com a minha amiga e parceira deputada Daniela. Ela que abriu as portas na cidade de Dom Pedro que é um grupo que já esteve com ela anteriormente que agora está com essas duas mulheres jovens trabalhando pelo nosso estado, trabalhando pelos homens, pelos jovens e por pra trazer benefícios para todo o Maranhão.”

     Ao Destaque do Maranhão, Daniella falou da importância das mulheres na política: “Eu como política tenho levantado fortemente a bandeira da mulher na Assembleia Legislativa do Maranhão justamente pelo fato de nós sermos tão poucas em representatividade. Então as poucas mulheres que tem, ninguém melhor falar de mulher pra defender mulher do que nós mesmas que conhecemos a nossa realidade, as nossas dificuldades, as nossas lutas diárias. Então, eu como deputada, não poderia passar por esse mandato sem levantar e sem deixar minha marca, o meu legado com todas as mulheres maranhenses. Por isso hoje eu sou a deputada que mais tem leis aprovadas no estado do Maranhão. Estive a frente da Frente Parlamentar de Combate a Erradicação ao Feminicídio, hoje estou como Procuradora da Mulher na Assembleia Legislativa do Maranhão e tenho defendido importantes pautas, inclusive defendi agora na última semana na assembleia a pauta de paridade de gênero dentro da OAB, dentro do Judiciário e dentro do Ministério Público agora para indicação desembargadores no estado do Maranhão.".




Fonte: Destaque do Maranhão

Postar um comentário

0 Comentários