CAXIAS - Deputada Daniela e Amanda Gentil anunciam conquista de Policlínica para o povo caxiense

Mais uma vitória para os caxienses no setor da saúde. A deputada estadual Daniella (PSB) solicitou a implantação de uma Policlínica na cidade de Caxias, com o apoio da ex-secretária de governo municipal, Amanda Gentil, que sempre está atenta as demandas solicitadas pela população.




O pedido foi acatado e agora Caxias contará com mais um serviço de saúde à favor da população da cidade e da região. “Eu e Amanda temos percorrido todas as secretarias de governo, dialogando com autoridades e com a população. Vamos potencializar Caxias e região juntas”, destaca Daniella, deputada estadual.

Serão disponibilizados aos maranhenses atendimentos especializados nas áreas de cardiologia, endocrinologia, nefrologia, angiologia, proctologia, pneumologia, reumatologia, hepatologia, gastroenterologia, oftalmologia, entre outras.

“O povo de Caxias está recebendo um grande presente, fruto do nosso empenho para fortalecimento da saúde. Com a Policlínica, vamos melhorar consideravelmente o acesso da população caxiense e das cidades vizinhas a mais esse excelente serviço que oferta saúde com qualidade e de forma rápida. Para os pacientes que necessitam de tratamentos específicos, a instalação da policlínica representa mais um grande um avanço!”, frisou Amanda Gentil.

Nesse contexto, a deputada Daniella considera de suma importância a implantação da Policlínica de Caxias, que atenderá vários municípios vizinhos. “Caxias é uma cidade polo, que merece mais esse equipamento público de saúde importante para atender não só os caxienses, mas, também, os maranhenses das cidades vizinhas que buscam por tratamentos e consultas com especialistas. Estou imensamente feliz por termos conquistado a policlínica para o município e por saber que vai fazer uma enorme diferença na vida dos que mais precisam da rede estadual de saúde”, finalizou a parlamentar.

Nas redes sociais, a notícia tem sido repercutida positivamente pela população que agradece o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal em trazer mais uma grande obra no setor da saúde para à cidade.

AGRADECIMENTOS

Em nome da população de Caxias, a deputada Daniella fez agradecimentos ao Governo do Estado pelo atendimento de sua Indicação, que representa um grande investimento no setor da saúde.

“Agradeço o governador Carlos Brandão e, também, o secretário estadual de saúde, Tiago Maranhão, pelo comprometimento com nossa demanda elaborada com base na necessidade de milhares de cidadãos maranhenses que comemoram essa conquista”, finalizou.


Fonte: Destaque do Maranhão



Postar um comentário

0 Comentários