Mulher mata companheiro e é presa quando chorava ao lado do corpo

Uma mulher identificada como Maria de Jesus da Conceição, de 34 anos, foi presa na madrugada desta segunda-feira (09), acusada de matar a facadas, seu companheiro identificado como José Ronaldo Gomes Pinheiro, de 37 anos.

O crime ocorreu na residência do casal na Rua Zezé Santana, no bairro Suco de Uva, em José de Freitas.

Foto divulgação


Após matar o companheiro, Maria de Jesus ficou chorando ao lado do corpo, momentos antes de ser presa. Ela confessou o crime aos policiais.
Continua depois da publicidade

De acordo com moradores, o casal tinham constantes desentendimentos, sendo que no início da madrugada de hoje, os dois tiveram outra discussão, ocasionando a morte de José Ronaldo.

Maria de Jesus afirmou que durante a briga, José Ronaldo teria pego uma faca e tentado atingi-la, quando então tiveram uma luta corporal. A faca caiu e ela acabou desferindo dois golpes no companheiro, que veio a óbito no local.

Ainda segundo moradores, José Ronaldo tinha problemas com bebida alcoólica e sempre que bebia, agredia a companheira. A Polícia Militar, inclusive, já havia atendido em outras oportunidades ocorrências de violência doméstica contra Maria de Jesus.

A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina e autuada. A Polícia Civil de José de Freitas deve continuar investigando o caso.


Fonte: Portal R10

Postar um comentário

0 Comentários