ALDEIAS ALTAS - Inicia hoje o “Viva ao São João com Todos” em Aldeias Altas, confira a programação.





A Prefeitura de Aldeias Altas, por meio da Coordenação Municipal de Cultura, vem organizando as festividades juninas desde o início do mês de junho, os aldeia-tenses irão de divertir com mais uma edição do “Viva ao São João com Todos”.

Após dois anos de pandemia, a gestão municipal do Kedson Lima volta com as festividades juninas presenciais inicia nesta sexta-feira 24 de junho, o dia de São João, e se entende até o dia 3 de julho.

Na programação atrações culturais e musicais, Washington Brasileiro é um dos mais esperados pela população, com a sua voz rasgada e de estilo próprio tem na sua musicalidade uma formação única no forró que promete um piseirão.

Em destaque na programação o cantor Thullio Milionário que ficou conhecido com os hits ''Dançar Forró Beijando'' e ''Cachaça na Bota'', o digital influencer Álvaro Neto que é a revelação do ritmo da swingueira e também a Banda Farra da Gordinha.

Nesta sexta-feira a programação inicia excepcionalmente a partir das 22h, após a missa na Paróquia São João Batista e Santa Teresinha em homenagem a São João e a partir de amanhã sábado, 25 de junho, inicia com atrações culturais às 19h e depois segue até a madrugada com as atrações musicais. O “Viva ao São João com Todos” irá ocorrer no Ginásio Poliesportivo Humberto Costa Pinto localizado na Rua Belino Machado.


Fonte: Prefeitura de Aldeias Altas

Postar um comentário

0 Comentários