Carlos Brandão e Aparício Bandeira vistoriam e anunciam novas obras em Barreirinhas




O governador Carlos Brandão (PSB) e o secretário Infraestrutura, Aparício Bandeira, estiveram nesta sexta-feira (15) na cidade de Barreirinhas para um encontro com importantes lideranças da região.

Na ocasião, as autoridades aproveitaram para realizar vistorias e anunciar novas obras na cidade. O governador destacou os trabalhos que estão sendo realizados na sua gestão e proporcionando melhorias aos moradores de Barreirinhas.

“De manhã cedo no hotel, encontrei três turistas de Santa Catarina, que disseram, “vocês têm um presente de Deus, que são os lençóis maranhenses”.

Agora, cabe a nós, transformarmos essa região com a ajuda do Governo do Estado, em uma grande fonte de renda. O povo de Barreirinhas tem que ganhar dinheiro, ter uma qualidade de vida melhor e acesso à educação. Por isso, vamos continuar realizando um trabalho de estruturação da cidade”, pontuou o governador.

Para o secretário de Infraestrutura Aparício Bandeira, os investimentos implantados pelo Governo do Maranhão em Barreirinhas são visíveis e os investimentos têm colaborado diretamente para que a cidade continue como um grande polo turístico do Estado.

“É com muito prazer que eu retorno à cidade, grande polo turístico maranhense, agora, na condição de Secretário de Estado. Aqui iremos fazer 10 quilômetros de asfalto, um estádio de futebol, recuperação do mercado municipal, além da tão esperada pavimentação da Estrada da Cardosa. São investimentos já autorizados e confirmadas pelo nosso governador Carlos Brandão”, anunciou o secretário.

O prefeito de Barreirinhas, Amilcar Rocha, agradeceu a atenção especial que o governador Carlos Brandão tem tido com a população da cidade.

“Vamos continuar trabalhando nas conquistas já realizadas, as que estão em andamento e nas novas que virão. Barreirinhas é uma cidade que precisa ser vista com bons olhos pelo governo estadual e pelo povo”, disse o prefeito Amilcar Rocha.

Fonte: Matias Marinho.

Postar um comentário

0 Comentários