Médico anestesista preso por abuso a paciente em trabalho de parto é suspeito de outro caso com gestante

Policiais que investigam o caso de estupro cometido por um médico no ato da operação de cesárea de uma paciente no dia 10, ontem, domingo, já receberam novas denúncias contra o anestesista. Ele teria ejaculado no pescoço e rosto da vítima.


Segundo a mãe do novo caso, a sua filha estava suja provavelmente por esperma do médico Giovani Quintella, 32 anos, durante um parto cesariano. No caso do flagrante de ontem, médicas e enfermeiras colocaram uma câmera que filmou todo o ato. Ele teve prisão decretada dentro do hospital. 

As profissionais da Medicina estranharam o comportamento do médico, que sempre se posicionava próximo da cabeça da paciente e fazia movimentos lentos para não chamar a atenção, isto depois de aplicar sedr a paciente com fortes dosagens. 

O anestesista chegava a colocar o pênis na boca da paciente, que estava bastante inconsciente. O ultimo caso aconteceu ontem no Hospital da Mulher Heloneida Stuart, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. 

O hospital já mandou investigar o caso e o afastou do cargo de médico. Além disso, Quintella deve ter o seu CRM cassado, que foi dado a ele desde 2017.



Fonte: Blog Luis Cardoso

Postar um comentário

0 Comentários