OBRAS - Prefeito Fábio Gentil anuncia inauguração do Shopping Popular de Caxias em 30 dias


Shopping Popular é um sonho acalentado há décadas pela população e, em especial, por comerciantes informais de Caxias

O prefeito Fábio Gentil visitou, na manhã desta segunda-feira (11), as obras do Shopping Popular de Caxias, chamado popularmente de Shopping dos Camelôs. Os serviços estão bastante adiantados e a previsão, segundo Fábio Gentil, é que a conclusão ocorra dentro de 30 dias.

O prefeito destacou a importância da obra para o comércio informal caxiense. “Hoje é um dia muito feliz para a nossa equipe de governo. O Shopping Popular é uma obra sonhada por toda a população e por todos os vendedores informais que acreditavam que esse sonho era possível”, assinalou.

Fábio Gentil e comitiva em visita às obras do Shopping Popular de Caxias, que já estão na fase conclusiva e devem ser entregues noss me

Fábio Gentil disse ter cede rteza que nos próximos 30 dias a obra será entregue à população, para beneficiar toda a cidade de Caxias, especialmente os comerciantes informais que sonhavam com o seu espaço. “É assim que se constrói uma verdadeira cidade. Estamos trabalhando todos os dias para termos a cidade que a gente quer”, comemorou o prefeito, parabenizando os vendedores informais que sonharam com a obra e que hoje sem de perto a realização do seu sonho.

Assista:


Fonte: Daniel Matos (O Estado).

Postar um comentário

0 Comentários