AÇÃO SOCIAL - Presidente Teódulo Aragão realiza sonho da casa própria na zona rural de Caxias




"De tijolo em tijolo se constrói uma muralha e com fé, paciência e trabalho se constrói um castelo".

Parafraseando esse pensamento popular, o presidente da Câmara de Caxias (MA), vereador Téodulo Aragão, está realizando o sonho de dona Juliana, no povoado barro Vermelho, que aos poucos está vendo a construção de sua residência.

A casa que está sendo erguida toda na alvenaria faz parte de um trabalho social desenvolvido pessoalmente pelo parlamentar. No final de semana, Tédulo Aragão usou suas redes sociais para descrever essa atitude.




"Meu dia ontem foi assim, visitei minha amiga Juliana no Povoado Barro vermelho para acompanhar a construção de sua casa. É sempre bom fazer o bem de coração e ver o sorriso dos nossos amigos", disse o presidente da Câmara de Vereadores.

A dona Juliana também retribuiu em palavra a ação. "Gente eu estou aqui pra falar um pouco da minha casa que está quase no ponto e eu quero agradecer o vereador Teódulo e em breve estarei debaixo da minha casa".

A casa de dona Juliana faz parte da iniciativa denominada TA em Doce Lar e a construção já esta em fase de acabamento e coberta.

Postar um comentário

0 Comentários