Brandão reúne multidões em Viana, Matinha, Cajari e Ariri: "O apoio do povo tem sido nosso combustível".




“O apoio do povo tem sido nosso combustível”, revelou o governador Carlos Brandão durante a caravana da coligação “Para o bem do Maranhão”, nesta quinta-feira (25).

Ao longo do dia, o candidato à reeleição pelo PSB passou por mais quatro cidades maranhenses: Viana, Matinha, Cajari e Arari.

Assim como na primeira semana de campanha, Brandão segue reunindo milhares de pessoas que reforçam nas ruas o apoio ao governador e a vontade pela continuidade do seu governo.
“Todos esses municípios reconhecem o nosso trabalho e continuarão sendo atendidos com respeito e conhecimento de suas especificidades. O apoio do povo tem sido nosso combustível para continuar trabalhando por um Maranhão ainda melhor. Meu coração é só gratidão e certeza de que com a nossa união, seguiremos no rumo certo”, comemorou o governador.

Também presentes na caravana, o candidato a vice-governador, Felipe Camarão, e o ex-governador e candidato ao Senado, Flávio Dino (PSB), também agradeceram a recepção calorosa por todo o Maranhão.
“Agradeço imensamente a todos os que estiveram conosco nesta quinta e por todo o carinho. É Lula 13, Brandão 40 e Flávio Dino 400, para o Maranhão continuar avançando”, disse Camarão.

Já Dino, acrescentou: “Muito trabalho e coragem marcam a nossa caminhada. Agradeço a acolhida de todos os maranhenses”.

Segurança

Também nesta quinta, Brandão celebrou, em suas redes sociais, o Dia do Soldado. “Quero reconhecer a importância de tantos homens e mulheres que dedicam suas vidas na manutenção da paz e da segurança. O nosso Governo tem investido na melhoria do efetivo e das condições de trabalho de nossas forças de segurança, e vamos avançar ainda mais”, publicou.

Falando em investimento na segurança do estado, Brandão anunciou, nessa quarta (24), novos investimentos em segurança pública, com a nomeação de policiais militares e civis.

No total, foram nomeados 300 novos policiais militares – além de civis -, como 13 delegados, 13 escrivães, 13 investigadores e 7 peritos. A nomeação já foi publicada oficialmente no Diário Oficial do Estado.

Fonte: Boletim do Sertão.

Postar um comentário

0 Comentários