CAXIAS - Presidente da Câmara Teódulo Aragão reúne amigos e lideranças para apresentar suas candidatas à Estadual e Federal




O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira e contou a participação de vários segmentos políticos e Comunitários do município 

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Caxias Vereador Teódulo Aragão realizou na sexta-feira (12) um encontro com lideranças políticas, comunitárias, amigos e colaboradores, para discutirem e definirem pautas e roteiros pata e roteiros para os trabalhos da campanha eleitoral deste ano.

O encontro que lotou, o espaço onde houve reunião contou com as presença das candidatas a deputada estadual Daniela e Amanda Gentil.





Teódulo Aragão mais uma vez demostrou carisma, liderança e força para agregar membros dos diversos segmentos sociais, políticos e comunitários do município. Houve ainda a participação d3 vereadores como Darlan Almeida, a vereadora Gardênia que substituiu Gentil Oliveira, Júnior Barros, e Mário Assunção “um time que forte que acompanha o presidente nessa luta de articulação e parcerias”, disse Gardênia.

“A campanha está nas ruas e o apoio aos candidatos tem de ser definido para contribuímos com a eleição daqueles que têm compromissos com o nosso município”, declarou Aragão.

Fonte: Repasse Informativo

Postar um comentário

0 Comentários