INFRAESTRUTURA – Rua Costa Sobrinho no bairro Volta Redonda começa a ser asfaltada

Um sonho dos moradores do bairro Volta Redonda, principalmente da Rua Costa Sobrinho, conhecida como Rua do Zé Bobola, começou a ser realizado com o início do asfaltamento da via pública. Com quase 1 km de extensão, os trabalhos foram intensificados nessa quarta-feira (3). Para os moradores e para quem tem familiares morando no local, a felicidade tomou conta de todos, pois há mais de 30 anos os moradores desejavam uma avenida com possibilidade de melhor trafegabilidade.



“Minha mãe mora aqui. Esse era um desejo nosso, todo mundo esperou e veio em uma boa hora. Foi uma surpresa e agora vai acabar a poeira. É uma avenida bem larga, vai pegar vários metros de asfalto”, disse Luís Paulo, que tem a mãe residindo no local.

“Há um tempo atrás, chegamos a fazer um abaixo – assinado pedindo asfalto, agora graças a Deus nosso sonho está sendo realizado”, disse Creuza Medeiros, moradora.

A gestão municipal já havia asfaltado há alguns dias, as ruas São Francisco e Nossa Senhora de Fátima. O trabalho está sendo realizado pela Prefeitura de Caxias, em parceria com o Governo do Estado, que destinou a Caxias 30 km de asfalto que serão implementados em diversos bairros da cidade. O trabalho já passou pelos bairros Lis Castro, Pampulha e Constantino Castro, agora chega ao bairro Volta Redonda.

“Nós estamos na Rua Costa Sobrinho, conhecida como Rua do Zé Bobola, vamos trabalhar em diversos bairros da cidade, como a Baixinha e João Viana por exemplo. Nós queremos agradecer ao Governo do Estado pela parceria”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias.


  

  

   

 

Fonte: Prefeitura de Caxias

Postar um comentário

0 Comentários