ADESÕES - Ex-Senador Chiquinho Escócio e Ex-Sec de Saúde de Imperatriz Dr. Alair aderem apoio a Brandão e Lula




O Blog Os Dois Lados da Moeda acompanhou um almoço organizado pelo dirigente nacional do EPS do PT Eri Castro, que recepcionou o Ex-Senador da República Francisco Escócio e o ex-secretario municipal de Saúde de Imperatriz e candidato a Deputado Federal Dr Alair. Ambos irão se reunir com o Governador Carlos Brandão para assim, oficializarem além de Brandão, o apoio ao candidato a presidência Luís Inácio Lula da Silva.

Escócio tem 43 anos de vida pública e foi assessor de 4 ex-presidentes do país, duas vezes Deputado Federal e uma vez Senador da República e poderá contribuir e muito nas articulações políticas nessa reta final em prol de Brandão.

Após a adesão de Escócio, o ex senador convidou o ex-secretário de Saúde de Imperatriz Dr Alair que é Candidato a Deputado Federal e de acordo com o articulador político Eri Castro, Alair trabalha para conquistar somente em Imperatriz 25 mil votos e muito mais em todo o Estado.

No grande encontro entre amigos, quem abrilhantou esse momento histórico de novas adesões à Carlos Brandão, foi o empresário do ramo de redes de postos de combustível Eduardo Braid que é primo do atual prefeito de São Luís Eduardo Braide.

Fonte e redação: Jornalista Análio Júnior (DRT/MTE: 0001413/MA). WhatsApp:(99)981231637

Postar um comentário

0 Comentários