Carisma de Amanda Gentil conquista apoio popular em atividades de campanha em São Luís

 


A candidata a deputada federal Amanda Gentil 1100 intensificou a campanha na região metropolitana de São Luís, com visitas a várias comunidades nos últimos dias e excelente recepção popular. Com o carisma de sempre e propostas voltadas ao desenvolvimento do Maranhão e à melhoria da qualidade do poco, Amanda mobilizou milhares de eleitores nos bairros Vila Palmeira e Santa Efigênia, na capital, e na localidade Matinha, em São José de Ribama.

Amanda Gentil e o deputado estadual Fábio Braga, candidato à reeleição, são recebidos por eleitoras em casa

A presença da candidata na Vila Palmeira atraiu a atenção de um número expressivo de moradores. Com desenvoltura natural no trato com o povo, herdada do pai, Fábio Gentil, prefeito de Caxias, Amanda cumprimentou e abraçou cidadãos e cidadãs nas ruas, nas calçadas e até dentro dos lares.

As manifestações de carinho de eleitores se repetiram do início ao fim das atividades de campanha em São Luís

O ato político também foi marcado por manifestações de carinho de crianças e algumas ela carregou no colo, dialogando com as mães sobre a necessidade de trabalhar por melhores oportunidades para as gerações do futuro, no Maranhão e em todo o Brasil.

O carinho de Amanda Gentil com as crianças é uma das marcas registradas da campanha da candidata

Em alguns compromissos da agenda, Amanda Gentil contou com a companhia do deputado estadual e candidato à reeleição Fábio Braga, formando uma dobradinha que tem tudo para ser vitoriosa nas urnas. A presença de diversas lideranças comunitárias representou um reforço a mais para a campanha.

Amanda Gentil fez questão de visitar casa de eleitora, que a recebeu com alegria

O entusiasmo, a vibração e a boa receptividade se repetiram na visita de Amanda Gentil ao bairro Santa Efigênia, no polo Cidade Operária. Pessoas de todas as faixas etárias demonstraram à candidata, que segue firme na disputa eleitoral, rumo à Câmara Federal, com notório espírito público, ideias inovadoras e energia característica da juventude.

A candidata a deputada federal caiu na zumba ao visitar o bairro Santa Efigênia, no polo Cidade Operária


“Gratidão pelo apoio de todos! Minha luta segue por
cada um de vocês! Bora lá que dia 2 de outubro vai ser 1100 no coração e na urna!”, conclamou Amanda Gentil, em tom de agradecimento.

Confira momentos da corrida de Amanda Gentil rumo à eleição:




Fonte: Blog OEstado

Postar um comentário

0 Comentários