CARAVANA BRANDÃO - Time do 40 percorre mais cinco municípios pelo Maranhão




A mensagem da caravana “Juntos Para o Bem do Maranhão” segue sendo espalhada nos quatro cantos do estado. Hoje (16), mais cinco cidades foram percorridas pelo time do governador e candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB).

Depois de passar por municípios como Pinheiro, Imperatriz, Santa Helena e Palmeirândia ao longo da semana, agora foi a vez de Trizidela do Vale, Pedreiras, Lago do Junco, Lago dos Rodrigues e Lago da Pedra receberam o time do 40.

O favoritismo das pesquisas, que já coloca Brandão com mais de 40% dos votos válidos, é refletido nas carreatas e caminhadas: multidões de apoiadores acompanham as caravanas em cada cidade.
“É muito bonito poder ver em cada maranhense esse brilho e essa força de querer ainda mais para o nosso estado e saber que acreditam no nosso projeto. Acreditaram em 2014, em 2018 e agora sei que continuaremos, todos juntos, no rumo certo!”, agradeceu o governador.

Flávio Dino (PSB), ex-governador do Maranhão e candidato ao Senado, também participou da agenda nos cinco municípios e pontuou o crescimento da força de Brandão pelo estado.
“Muito bom ter estado em cidades que cresceram bastante a partir de ações nossas. E é gratificante perceber que estes maranhenses sabem que mais obras virão com Brandão no poder. Vamos à vitória!”, acrescentou Dino.

Entrevista à TV Mirante

Também nesta sexta, Brandão foi entrevistado em nova sabatina do JMTV 1ª edição, da TV Mirante (Grupo Mirante, afiliada da Globo). Entre os temas conduzidos pelo apresentador Adailton Borba, estiveram transporte aquaviário, geração de emprego e renda, entre outros.

Na entrevista, o governador pontuou que, nos últimos seis anos, o Maranhão foi um dos estados que mais gerou empregos do Nordeste em termos proporcionais, além de citar a realização do São João no estado – que se tornou a festividade junina mais importante do país – como ponto importante para a economia: gerou oportunidades de trabalho em 150 municípios, durante as festividades.
“O povo maranhense pode acreditar que o nosso governo será um grande gerador de emprego; um governo do empreendedorismo”, afirmou o governador, ao citar, também, as parcerias com refinarias e empresas como porta de entrada para novas oportunidades ao estado (entre os exemplos, citou a futura operação do Porto São Luís).

Mais

Neste sábado (17), a caravana “Juntos Para o Bem do Maranhão” segue com agenda nas cidades de Presidente Dutra, São Raimundo das Mangabeiras, Balsas e Riachão.

Fonte: Boletim do Sertão

Postar um comentário

0 Comentários