Com Brandão, Dino e Camarão, Time da Vitória encerra semana com carreata em São Luís

 


Presidente Dutra, Balsas, Riachão, São Raimundo das Mangabeiras, Pedreiras, Trizidela do Vale, Pinheiro, Imperatriz, entre várias outras cidades. A semana de campanha da caravana “Juntos Para o Bem do Maranhão” passou por todos esses municípios nos últimos dias, reforçando o favoritismo do governador e candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB).

Bastante movimentada, a semana de Brandão pelo Maranhão confirmou mais uma vez a preferência do povo pelo seu projeto para o estado. Hoje (18), neste domingo, a caravana encerrou a semana movimentando milhares de pessoas em São Luís.

Apoiadores e lideranças políticas participaram de carreata pelo Centro Histórico e pela Avenida Litorânea, na capital maranhense, que contou ainda com o ex-governador e candidato ao Senado, Flávio Dino (PSB), e com o candidato a vice-governador, Felipe Camarão (PT).

“Vivemos mais uma grande semana de carreatas e caminhadas pelo nosso querido Maranhão. Nosso time, junto ao povo, combinou os elementos certos que nos levará à vitória: muita disposição, alegria, boa recepção e, ainda, a certeza de que nossa campanha conta com o carinho de todos”, destacou o governador.

“Finalizamos a semana junto ao povo de São Luís, onde recebemos a torcida calorosa das pessoas que nos acompanharam e apoiam o time do #BrandãoECamarão40 e do #FlávioDino400”, comemorou Camarão.

Também presente na carreata, Dino reforçou: “Muito bom estar em São Luís com mais uma carreata, que nos permite celebrar as diversas conquistas dos últimos anos e anunciar esperanças para tanto anos a frente. Vamos à vitória!”.

Mais

Nesta segunda (19), Brandão participará de agendas administrativas durante a manhã. À tarde, é um dos convidados do “Encontro Empresarial com os candidatos a governador”. Pela noite, participará de plenária sobre turismo, também em São Luís.


Fonte: Blog Matias Marinho

Postar um comentário

0 Comentários