MARANHÃO - Favorito ao governo, Brandão movimenta ruas e avenidas de cinco municípios

A população de Pindaré-Mirim, Santa Inês, Tufilândia, Monção e Vargem Grande vibrou com as carreatas da caravana “Para o bem do Maranhão”, realizadas nesta quinta-feira (8).
Liderada pelo governador do Maranhão e candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB), as carreatas também contaram com a presença do ex-governador e candidato ao Senado, Flávio Dino (PSB).

Em mais de oito horas circulando pelo interior do estado com a caravana, Brandão foi recebido nas cinco cidades com muita festa e com relatos sobre a confiança no seu governo.
“O Maranhão já fez sua escolha. É muito bom poder ver que os maranhenses foram felizes e gratos com a gestão do meu amigo e aliado político, Flávio Dino. E é gratificante poder perceber que já entenderam a mensagem de que faremos ainda mais por esse estado, que só tem se desenvolvido”, disse Brandão.
“Fomos recebidos com muito carinho pelas pessoas, que acenavam e corriam para abraçar a nossa caravana. Sinal positivo para o Maranhão e para o Brasil: ambos querem o caminho do afeto, da justiça social e do desenvolvimento, que só candidatos como Brandão e Lula podem garantir ao nosso povo”, acrescentou Dino.

Aniversário de São Luís

Em suas redes sociais, o governador parabenizou a capital maranhense por seus 410 anos, comemorados neste 8 de setembro.
“Tenho orgulho de ser colinense, mas a minha identificação com São Luís é imensa. Cidade que muito bem me acolheu e rapidamente aprendi a amar. Parabéns, minha terra querida, amada São Luís, pelos 410 anos de encantos, tradições e amor!”, publicou.

Mais

Nesta sexta-feira (9), Brandão e a caravana “Para o bem do Maranhão” seguirão para os municípios de Chapadinha, Codó e Timon.

Fonte: Boletim do Sertão.

Postar um comentário

0 Comentários