Prefeito Fábio Gentil repudia ataques de abutres da política à sua honra e tentativa de constranger sua família

 


Em nota 

pública divulgada na tarde desta segunda-feira (5), o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), repudiou com veemência os ataques de abutres da política à sua honra, com o claro objetivo de constranger a sua família. Fábio Gentil garantiu que as informações disseminadas não passam de Jake news e alertou a população que essa prática criminosa se intensifica em tempos de campanha eleitoral.

Pai de quatro filhos, religioso praticante e extremamente dedicado à família, Fábio Gentil atribui a autoria das fake news aos adeptos da velha política, que ainda rastejam na lama do ostracismo, dispostos a adotar as artimanhas mais sórdidas para tentar emergir das profundezas e da podridão onde foram sepultados pelo povo, no mais absoluto esquecimento.

Fábio Gentil reafirma que os ataques miram sua honra e sua popularidade, sempre crescente em razão do seu bom desempenho como homem público e, sobretudo, como cidadão. “Quem me conhece sabe da minha conduta de respeito ao próximo. Já expulsamos uma vez os políticos do mal e faremos novamente”, assinala o prefeito na nota.

O gestor caxiense anuncia que as providências jurídicas visando identificar e punir os mentores das fake news já estão sendo tomadas. Ele garante que os que acusam e não têm como provar sofrerão os rigores da lei com veemência.

Dirigindo-se ao povo, Fábio Gentil manifesta sua imensa gratidão pelo carinho com que é tratado e garante que sempre continuará buscando melhorias para todos, sempre com máximo respeito. “Essa é a conduta que aprendi com meu pai, Zé Gentil, e a minha mãe, Maria do Rosário”, ressaltou.

Confira abaixo, na íntegra, a nota de repúdio assinada pelo prefeito Fábio Gentil:



Fonte: Blog Daniel Matos

Postar um comentário

0 Comentários