SÃO LUÍS - Amanda Gentil dialoga com Lula e fortalece aliança com Flávio Dino em comício na Praça Maria Aragão

Amanda Gentil dialoga com Lula, se apresenta ao líder petista e fala sobre projetos para o Maranhão e o Brasil

A candidata a deputada federal Amanda Gentil (PP) ganhou um incentivo a mais para manter firme sua caminhada rumo às urnas, em 2 de outubro. Presente no palanque do comício realizado nessa sexta-feira (2), na Praça Maria Aragão, a jovem liderança dialogou com o ex-presidente Luiz Inácio da Silva (PT), que disputa novamente a eleição ao Palácio do Planalto, e com o candidato a senador Flávio Dino (PSB), com quem reafirmou a aliança política, com total aprovação do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, seu pai e principal apoiador.

Amanda Gentil cumprimenta a multidão do alto do palanque do comício em apoio a Lula, na Praça Maria Aragão

Em breve conversa com Lula, no calor do grandioso ato político, Amanda Gentil teve a oportunidade de se apresentar ao presidenciável petista e trocar algumas palavras sobre projetos para o Maranhão e para o Brasil. A candidata a deputada federal ouviu com atenção o ex-presidente e não escondeu sua satisfação por ter vivenciado tamanha experiência em sua curta, mas produtiva, carreira na vida pública.

Amanda Gentil também gravou um vídeo em que reafirma seu apoio à candidatura de Flávio Dino ao Senado Federal e é alvo de uma manifestação clara de confiança e carinho do ex-governador, que disse ter certeza de que ela será eleita. Amanda e Flávio encerraram seus discursos com um abraço afetuoso, que simbolizou união e força em torno de um projeto político em comum, a ser colocado em prática a partir de 2023, no Congresso Nacional, a favor de Caxias e de todo o Maranhão.

Amanda Gentil reafirmou aliança política com Flávio Dino, que disse ter certeza que ela será eleita deputada federal

E assim, a Amanda Gentil vai pavimentando seu caminho,. construindo e preservando alianças, com visão de futuro e compromisso com o povo que pretende representar.

Fonte: Daniel Matos (O Estado).

Postar um comentário

0 Comentários