A dois dias do 2º turno, Brandão emociona apoiadores com “Arrastão do Lula!” em Turilândia, Santa Helena e São Bento

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), segue com atos pró-Lula em todas as regiões do estado. Depois de São Mateus do Maranhão e São Luís Gonzaga, agora foi a vez de alcançar as cidades de Turilândia, Santa Helena e São Bento, nesta sexta-feira (28).

O “Arrastão do Lula!” comprovou novamente seu sucesso, reunindo milhares de pessoas nas três cidades e reforçando a participação popular nos atos de apoio ao ex-presidente.

Grandes encontros com o povo marcaram nossa sexta-feira (28). Em Turilândia, Santa Helena e São Bento, a população de cada município participou ativamente dos nossos atos em prol do presidente Lula, preenchendo as ruas, marchando e reafirmando o desejo de que o Brasil volte a ser governado por quem respeita as instituições e sabe da importância de cuidar dos que mais precisam”, destacou o governador.

Em Turilândia, a concentração ocorreu na praça de eventos da cidade – em seguida, o “Arrastão do Lula!” tomou conta de ruas e avenidas, passando também pelo município de Santa HelenaJá em São Bento, os apoiadores se concentraram na Praça do Aeroporto.

Para Brandão, Lula é a melhor opção para o país, que se destaca pela luta por um país democrático e que atue na geração de trabalho, renda e oportunidades.

Vamos ampliar a força que Lula teve no 1º turno aqui no Maranhão e ser o estado que deu maior vantagem no Nordeste. Estamos do lado da democracia, da paz e da justiça social e é assim que iremos vencer. Vamos à luta e à vitória”, ressaltou.

    

Fonte: Me Informo.

Postar um comentário

0 Comentários