Brandão atende demandas de Matias Marinho para a região de São José de Ribamar


No ato de entrega de 19 novos ônibus para servir o transporte público das linhas semiurbana da região Metropolitana de São Luís, o governador Carlos Brandão (PSB) ressaltou as solicitações feitas pelo jornalista Matias Marinho para o direcionamento de dois novos ônibus para os bairros do entorno da Avenida General Arthur Carvalho, bem como obras de pavimentação de ruas dos bairros da região.

“Essas são demandas suas! Essa pavimentação de toda essa região do entorno da General Arthur Carvalho faz parte da primeira etapa dos nossos serviços. (…) E, hoje, no Dia do Servidor, estamos fazendo um ato histórico aqui, entregando por meio da MOB, 19 ônibus, todos a empresas que têm parceria com a MOB. Ônibus novos, com acessibilidade e ar-condicionado para servir bem a população. Dois deles direcionado a sua demanda”.

Tanto os dois novos ônibus, para servir a linha semiurbana para Avenida Arthur Carvalho, como a pavimentação de todas as ruas do bairro Recanto do Turu, foram consequência da luta de Matias Marinho por benefícios em prol daquela região composta geograficamente em sua maior parte por bairros do município de São Jose de Ribamar.

“São mais de 60 mil pessoas que utilizam esse transporte na região metropolitana, São Luís, Paço do Lumiar e Raposa. Esse é um programa criado por nós e estamos cobrando das empresas que coloquem ônibus novos. (…). Uma grande conquista no Dia do Servidor Público, para o servidor e para todos os usuários”, comentou o governador.

Recentemente, em companhia de diversas lideranças, o jornalista Matias Marinho reuniu com o presidente da MOB, Gilberto Lins. Na ocasião, foram apresentadas as principais reivindicações das lideranças para melhoria do transporte público daquela área.

“Recebemos o pleito da comunidade através de você, [Matias Marinho] enquanto porta-voz, e hoje estamos entregando 19 ônibus, dois dos quais dois estamos colocando nessa linha, que é a linha do Bom Jardim que atende todos esses bairros da região da avenida General Arthur Carvalho. E posso lhe dizer que não serão só dois, porque estamos trabalhando para que até o final do ano, 25 ônibus sejam colocados na ampliação de linha do sistema semiurbano. E tenha certeza de que o nosso olhar estará também voltado pra essa região a qual você é porta-voz, a qual você trouxe essas lideranças aqui com conosco”, disse o presidente da MOB ao jornalista no evento de entrega.

Fonte: Gilberto Leda.

Postar um comentário

0 Comentários