Teódulo Aragão conquista cada vez mais apoio com humildade e forte identificação com o povo de Caxias

Teódulo Aragão com Edileuza Alves, após degustar o famoso cachorro quente preparado pela amiga

O presidente da Câmara Municipal de Caxias, Teódulo Aragão, segue firme no objetivo de viabilizar o seu nome na disputa para prefeito, em 2024. Com humildade e forte identificação com o povo, Teódulo percorre quase diariamente diversas localidades do município, onde é sempre muito bem recebido pelas pessoas.

Recentemente, em visita a um dos redutos populares de Caxias, o presidente da Câmara Municipal foi bastante cumprimentado pelos cidadãos presentes, que elogiaram sua simplicidade e disposição de estar sempre junto ao povo. Teodulo aproveitou para degustar o famoso cachorro quente da Edileuza Alves, que classificou como “padrão FIFA”, retribuindo com um abraço afetuoso a atenção e o carinho com que foi tratado.

Repercussão positiva

Ao registrar o momento em suas redes sociais, Teódulo Aragão foi surpreendido com dezenas de comentários positivos, a maioria elogiando a sua naturalidade ao relacionar-se com os caxienses mais humildes, aos quais sempre manifesta especial apreço. Ao responder aos internautas, o presidente da Câmara Municipal agradeceu a consideração, citando nominalmente cada um dos que aplaudiram a sua atitude.

Em meio a tanto apoio recebido, houve quem exaltasse a atuação política de Teódulo Aragão, vereador mais votado da história de Caxias, e defendesse o seu nome como melhor opção para a sucessão do prefeito Fábio Gentil.

Fonte: Daniel Matos.

Postar um comentário

0 Comentários