AÇÕES - Prefeito Fábio Gentil vistoria obras de infraestrutura em Caxias e promete mais trabalho

O prefeito Fábio Gentil em vistoria à obra de recapeamento asfáltico da Avenida Frei Serafim, no bairro Nova Caxias

O prefeito Fábio Gentil iniciou a semana vistoriando uma série de obras de infraestrutura que estão sendo executadas por sua gestão em Caxias. São benfeitorias que vão melhorar a mobilidade, o paisagismo, o comércio e elevar a qualidade de vida da população. As obras fazem parte de um pacote de ações que a prefeitura realiza na cidade e que devem ser entregues até o fim deste ano.

A deputada estadual Daniella, que destinou emenda para asfaltamento em Caxias, acompanhou o prefeito Fábio Gentil na inspeção dos serviços

Fábio Gentil acompanhou o andamento dos serviços de reforma, ampliação e de instalação de uma academia ao ar livre na Praça do Acaraú, na Avenida Santos Dumont, bairro Siriema. Reafirmando o seu compromisso de contemplar Caxias com a melhor infraestrutura possível, o prefeito visitou todas as obras em execução, como a construção de uma escola no bairro Santa Teresinha, recapeamento asfáltico no bairro Nova Caxias e a construção de uma praça da Rua do Cajueiro, também no bairro Siriema, uma reivindicação antiga da comunidade.

Reforma, ampliação e instalação de uma academia ao ar livre na Praça do Acaraú, na Avenida Santos Dumont, no bairro Siriema, também foi vistoriada

Disposto a continuar contribuindo com o desenvolvimento de Caxias, Fábio Gentil destacou, ainda, o Natal Iluminado e a entrega do Shopping da Gente como outros feitos de extrema importância, que impactarão de forma positiva toda a cidade, gerando trabalho e mais receita, inclusive por meio do incentivo ao turismo.

A deputada Daniella também participou da vistoria à construção da escola municipal no bairro Santa Teresinha

O prefeito caxiense ressaltou o apoio da deputada estadual reeleita Daniella e da deputada federal eleita Amanda Gentil para fortalecer ainda mais as ações em favor do município. E citou as parcerias com o governador Carlos Brandão e o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva como essenciais para garantir mais melhorias para o povo.


Escola do bairro Santa Teresinha será dotada de seis salas de aula, laboratório de ciências, laboratório de informática, setor administrativo e outras instalações físicas

Investimento em asfalto

Ao inspeccionar as obras de asfaltamento da Avenida Frei Serafim, no bairro Nova Caxias, Fábio Gentil reafirmou a certeza e a convicção de continuar investindo e trabalhando para dotar a cidade de infraestrutura de qualidade e assim honrar o compromisso e cumprir a obrigação da administração municipal.

Máquina é utilizada na aplicação da camada asfáltica na Avenida Frei Serafim, no bairro Nova Caxias, outra obra da gestão do prefeito Fábio Gentil

O prefeito voltou a exaltar o papel das deputadas Daniella e Amanda Gentil para a viabilização de recursos que serão aplicados na saúde, na educação e nos demais setores da gestão pública em Caxias.

Praça da Rua do Cajueiro, no bairro Siriema, está em construção, atendendo a uma antiga reivindicação da comunidade

Assista:





FFonte: Daniel Matos.

Postar um comentário

0 Comentários