DESENVOLVIMENTO - Bruno Silva anuncia instalação de loja do Mateus em Coelho Neto

Por meio de sua rede social, o prefeito Bruno Silva anunciou na noite desta quarta (23), a conquista da unidade do Super Mateus, do Grupo Mateus em Coelho Neto.

“Recebi agora pouco a visita do Dr. Wintor Júnior – coordenador de Licenciamento do Grupo Mateus, para receber a notícia que fomos contemplados com a unidade do Super Mateus, em Coelho Neto”, disse ele.

Ele falou sobre alguns aspectos da conversa. “Recebi algumas explicações sobre a obra e a execução dos trabalhos. Quando a obra tiver pronta, serão gerados 300 empregos diretos e 300 empregos indiretos”, explicou.

Ele também defendeu a necessidade da contratação da mão de obra local. “O único pleito que apresentei foi que a mão de obra fosse local, fato que já me foi confirmado pelo representante do Grupo. Tranquilizamos a todos que no momento oportuno, será divulgado sobre as etapas e formas dessa seleção”, destacou.

Na oportunidade, ele confirmou a parceria da Prefeitura de Coelho Neto em colaborar para garantir agilidade na parte que compete ao município. “Determinei de imediato ao secretário de Planejamento e Gestão, Sérgio Guanabara, que garantisse empenho da nossa equipe na agilidade da documentação que é de competência da prefeitura”.

O prefeito finalizou destacando as conquistas que o município vem experimentando durante o seu governo.

“É uma grande obra da iniciativa privada que vem gerar oportunidades. Coelho Neto vive novos ares e estou muito feliz de termos criado as condições para que tantos investimentos estejam sendo implantadas ao longo de quase 2 anos. Coelho Neto cresce com geração de oportunidades e visando o bem estar da nossa população”, disse Bruno Silva.

Fonte: Zeca Soares. 

Postar um comentário

0 Comentários