GESTÃO KEDSON LIMA - Encerramento do Outubro Rosa em Aldeias Altas fica marcado na história da cidade



A Prefeitura Municipal através da Secretaria da Mulher e apoio logístico da SEMECTI, realizou um encerramento dinâmico, festivo e cheio de muitos prêmios aos servidores públicos do município. Uma noite para comemorar o sucesso das várias ações ocorridas ao longo do mês por todas as pastas que entraram no clima de uma das maiores campanhas de conscientização e mobilização no cenário nacional e internacional, levando orientações que salvam vidas.

Com início no Polo da cidade, o Projeto Gera Saúde, reuniu mulheres para uma caminhada entitulada "Caminhada Rosa" que seguiu direto para o Ginásio Poliesportivo Humberto Costa Pinto, onde participaram de aulão de zumba, sorteios e no palco muita música ao vivo com bandas convidadas.

A Gestão Trabalhando para Todos, comemorou o dia do Servidor Público com premiação oferecida a todos que se dedicam diariamente ao ofício de cuidar bem da população.

O Prefeito Kedson Lima, que participou de toda a programação desde a caminhada, realizou o sorteio e doou do seu salário aos servidores públicos, uma moto pop 110i 0km com emplacamento e tanque cheio.

Fonte: Ascom.

Postar um comentário

0 Comentários