MA - Gestão de Zé Francisco inicia construção de unidades educacionais para acabar com escolas de taipa em Codó



Tendo a educação como um dos pilares do governo cidade de todos, a gestão do prefeito Dr. Zé Francisco, deu início às obras de construção em alvenaria de todas as escolas de taipa da zona rural para oferecer mais dignidade aos estudantes codoenses.


A gestão visa entregar à população codoense nos próximos meses 16 unidades de ensino que estão sendo construídas e reformadas na zona rural. Uma iniciativa do governo municipal para a construção de escolas de alvenaria, com objetivo de erradicar as escolas de taipa existentes no município.


“Lá em 2020, quando na campanha para prefeito, uma de nossas propostas para educação era acabar com as escolas de taipa, e agora, com menos de dois anos de gestão, estamos com esse projeto o mais rápido possível! 16 escolas que eram de taipa, estão sendo totalmente construídas, acabando com o sofrimento e trazendo uma melhor educação e aprendizado aos nossos alunos. Este é o nosso trabalho, este é o nosso compromisso! Uma educação com qualidade para nossos alunos”, destacou o prefeito Zé Francisco.


Nas administrações anteriores, o município de Codó foi tema de várias reportagens que eram exibidas em rede nacional quando foram mostradas unidades de ensino sem água, sem energia elétrica e sem banheiros.

Fonte: Ascom PMC

Postar um comentário

0 Comentários