MA - Prefeito Fábio Gentil mantém trabalho incansável para retribuir confiança do povo de Caxias

Fábio Gentil faz vistorias frequentes. 


O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, mantém ritmo intenso de trabalho em sua gestão e realiza ações em várias frentes. Incansável, Fábio faz questão de acompanhar pessoalmente os projetos que executa e tamanha disposição se reverte em um conjunto de obras e serviços de amplo alcance social, dignos do melhor reconhecimento popular.

O prefeito participou, ao lado da deputada estadual Daniella e da deputada federal eleita Amanda Gentil da comemoração dos 17 anos do SAMU e da programação do Outubro Rosa em Caxias

Uma das ações mais impactantes da gestão de Fábio Gentil é o Shopping da Gente, popularmente conhecido como Shopping dos Camelôs. A inauguração do espaço, prevista para os próximos meses, vai reorganizar o comércio informal em Caxias, proporcionando comodidade aos consumidores e dignidade aos trabalhadores que atuam nesse ramo. Sem dúvida, será um ganho inestimável para a cidade, que se tornará referência regional nesse tipo de empreendimento.

Amanda, Daniella e a vereadora Cynthia Lucena marcam presença em atividade externa da campanha Outubro Rosa

Nos últimos dias, o prefeito cumpriu agenda intensa de compromissos para aprimorar ainda mais a sua administração. Fábio Gentil prestigiou a comemoração dos 17 anos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), acompanhou as atividades da campanha Outubro Rosa, de prevenção e combate ao câncer de mama.

A decoração do Natal Iluminado de Caxias já está sendo montada, mais uma ação da gestão do prefeito Fábio Gentil em benefício da cidade

Natal Iluminado

Também determinou o início da montagem da decoração do Natal Iluminado, serviço que já está bastante avançado, autorizou o recalcamento asfáltico de ruas do bairro Nova Caxias e participou de vistorias a outras obras de infraestrutura, reafirmando o seu diferencial de agente público que não exerce o cargo apenas dentro do gabinete.

Obras de recapeamento asfáltico de ruas do bairro Nova Caxias estão em plena execução

A presença frequente de Fábio Gentil junto ao povo e aos colaboradores da prefeitura é uma prova de compromisso com o município e traz resultados ainda mais satisfatório, consolidando sua gestão como a melhor da história de Caxias.

Fonte: Daniel Matos. 

Postar um comentário

0 Comentários