MA - Ressaltando unidade do grupo Brandão, prefeito Bruno Silva abre mão da disputa pela Famem e será o vice da entidade

Aliado de Brandão, Bruno Silva abre mão de candidatura em apoio a Ivo Resende na Famem...

Aliado de Brandão, Bruno Silva abre mão de candidatura em apoio a Ivo Resende na Famem…

O prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva (PP) confirmou no programa Panorama, na Rádio Mirante AM, a retirada da sua candidatura a presidente da Famem em nome do consenso no grupo do governador reeleito Carlos Brandão (PSB).

Bruno Silva disse que esteve reunido com os secretários Rubens Pereira (Articulação Política) e Sebastião Madeira (Casa Civil), além do prefeito de São Mateus, Ivo Resende (PSB) e que conversou com o governador Carlos Brandão que reforçou o pedido para que abrisse mão da sua candidatura em prol do prefeito Ivo.

“Após essa conversa eu entendi que não seria elegante da minha parte, neste momento manter uma candidatura dentro do grupo do governo sabendo que o governador Carlos Brandão havia assumido compromissos e está trabalhando pela união dentro do seu grupo político. Eu fui informado pelos secretários que o governo teria a preferência pelo nome do prefeito Ivo. Então, eu como aliado do governador Brandão, automaticamente coloquei o meu nome à disposição do governo, mas eu retirei a minha candidatura para apoiar a candidatura do futuro presidente Ivo em nome dessa união nós abrimos mão da candidatura neste momento”, explicou Bruno.

O prefeito Bruno Silva disse que recebeu o convite do governador e que deverá compor a chapa encabeçada pelo prefeito Ivo Resende.

“O governador convidou que eu fizesse parte da chapa e tenho conversado com o prefeito Ivo que está buscando incluir na chapa representantes das mais diversas regiões. Sou muito fiel, sou leal ao grupo, ao governo que me ajudou e que me estendeu a mão, por isso não vou bater de frente com o candidato que o governo já definiu, portanto eu sou apoiador do candidato Ivo, do prefeito Ivo, mas nada impede que num futuro próximo a gente possa a vir assumir a Famem, se Deus quiser e a gente conseguir renovar o nosso mandato.” , acrescentou Bruno Silva.

Bruno disse que tem conversado com o prefeito Ivo Resende e que tem defendido diálogo constante com a bancada maranhense na Câmara dos Deputados. Ele também espera que a Famem tenha uma atuaçào fora dos gabinetes e que esteja mais presente nas diversas reuniões do estado.

Fonte: Domingos Costa.

Postar um comentário

0 Comentários