MARANHÃO - Bruno Silva e a virada que o tornou vice-presidente da Famem

Coelho Neto, a microrregião e o Maranhão podem comemorar a vitória de Ivo e Bruno. 


Estar em evidência, constrangedora para alguns, estar na berlinda, se expor a comentários, permanecer na Ordem do Dia, chamar a atenção e aguçar a curiosidade pública foi o que fez de Bruno Silva/Progressistas o Vice-Presidente recém eleito da FAMEM.  


Não foi ousadia! A sua indicação para vice na chapa única, encabeçada pelo igualmente jovem, prefeito de São Mateus, Ivo Resende/PSB, é resultado do esforço estupendo do prefeito Bruno Silva por Coelho Neto e da surpreendente habilidade politica no cenário maranhense.

Agora, na condição de vice-presidente da Federação dos municípios, Bruno Silva passa a ter outra missão importantíssima que é a de auxiliar o presidente Ivo Resende na coordenação dos interesses dos federados.

A missão, aparentemente espinhosa para quem já administra um dos municípios mais deficitários do Estado, deve ser comemorada com esmero, pois, acredita-se que, utilizando a mesma dose de habilidade, Bruno Silva possa atrair também para o município que administra, demandas historicamente esperadas pela população.

O cargo de vice-presidente da FAMEM muda também a ótica da instituição e vira as atenções para a fronteira leste, onde está encravada a microrregião que compreende os municípios de Afonso Cunha, Buriti (agora encaixado depois da efetivação do Batalhão de Polícia Militar), Coelho Neto e Duque Bacelar. Nesse mister, é Bruno Silva o líder, o negociador habilidoso, fiel e sempre disposto a interceder.

Espera-se que novos e largos caminhos sejam doravante percorridos, com o vice-presidente Bruno Silva atento aos interesses de Coelho Neto e dos municípios filiados e por uma FAMEM atenta, receptiva e operante.



Coelho Neto, a microrregião e o Maranhão podem comemorar! 



Fonte: Milton Vieira.

Postar um comentário

0 Comentários