PARNARAMA - Prefeito Raimundo Silveira anuncia inauguração de escola de alto nível no Ensino Fundamental para o dia 27 de Novembro

Gestão Silveira - Ensino Fundamental e terá professores qualificados. 


A prefeitura municipal de Parnarama vem dando exemplo em gestão na administração do prefeito Raimundo Silveira.

A cidade tem se transformado em um canteiro de obras, mas uma delas que já está com data marcada para o dia 27 de Novembro à ser inaugurada é a Escola Municipal Cloves Campelo do Bonfim, localizada na rua 01 - Agrovema.

"Através de um processo bem estruturado, unindo autoconhecimento, planejamento e prática, o aluno aprende a se conhecer melhor, identificar seus potenciais, interesses e sonhos, definindo metas e estratégias para alcançar seus objetivos, por esse motivo optamos por investir alto na educação do município", concluiu o prefeito Raimundo Silveira.

No vídeo abaixo mostra todo o entorno em um quarteirão inteiro que irá dá orgulho aos pais do alunos e claro dos próprios alunos de Parnarama:





"A escola impacta a vida dos alunos, dos familiares e da sociedade e foi pensando nisso que o prefeito Raimundo Silveira não tem medido esforços para trazer qualidade de vida presenteando essa linda escola para os alunos de Parnarama", frisou a Secretária de Educação Gabia Barbosa da Silveira.

Escola de ponta com 10 mil metros quadrados. 



O Secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão Breno Silveira disse que "O ambiente escolar deve ser organizado com o objetivo de oferecer um lugar acolhedor e prazeroso para o aluno em todas as fases, desde os primeiros anos da Educação até o final do Ensino.

Assim, o espaço deve ser planejado de acordo com a faixa etária dos estudantes e oferecer estímulos adequados para que desenvolvam suas potencialidades da melhor maneira possível, pensando na sua formação completa como cidadãos", enfatizou o Secretário.

RECONHECIMENTO - Confira o vídeo que está viralizando nos grupos de whatsapp e nas redes sociais:




O titular do blog chegou a comentar com Breno que ficou maravilhado com o tamanho e grandeza impecável da estrutura e modernidade como foi feita a logística dessa grande obra na gestão do prefeito de Parnarama Raimundo Silveira que nem na capital São Luís não se ver uma contrução com essa magnitude desde quando escreve na página em 2014.

O MAIOR DO ESTADO - Espaço amplo para o lanche dos alunos do Ensino Fundamental na hora da Merenda Escolar. Confira no vídeo:




A Escola contará com um grande espaço para os alunos junto a merenda escolar e um campo de futebol bem estruturado e salas com ar condicionado.

O prefeito Raimundo Silveira foi reeleito em 2020 para o seu 6° mandato e da forma como administra Parnarama tem tudo para eleger o sucessor(a) do grupo Silveira em 2024.

Secretária de Educação Gabia Silveira e prefeito de Parnarama Raimundo Silveira. 




Fonte e redação: Jornalista Análio Júnior. (DRT/MTE: 0001413/MA).

Postar um comentário

0 Comentários