SAÚDE - Prefeitura oficializa projeto de atenção às crianças nascidas no Hospital Municipal de Aldeias Altas

Prefeito Kedson Lima sempre presente na vida da população. 


O Prefeito Municipal de Aldeias Altas Kedson Lima, visita Hospital Municipal “Chica Enfermeira” e ao lado das Secretárias de Saúde, Núbia Oliveira e Assistência Social, Ana Paula Dias, oficializou a “Semana do Bebê”. Kedson Lima, pegou nos braços o pequeno Simon Ravy, recém – nascido no feriado da Proclamação da República (15). Com isso, Ravy representa o Bebê Prefeito, que durante os próximos 12 meses receberá um acompanhamento especial, além de representar todos os nascituros da cidade.

A equipe entregou um kit maternidade de presente ao bebê e à mãe, o que marca o início da 1ª edição da "Semana do Bebê" em Aldeias Altas.

O pequeno Simon Ravy é filho de Karla Samire de Jesus Gomes, que se mostrou bastante emocionada com a homenagem prestada ao filho. A Equipe Intersetorial do Selo UNICEF na ocasião, representada pelas secretárias que acompanhavam o gestor do município, deu também as boas-vindas ao Bebê Prefeito, homenageado também pelo Visitador Social Vando dos Santos, do Programa Criança Feliz, que fez todo o acompanhamento gestacional da mamãe Karla Samire e que a partir de agora conduzirá a família para que assim, Simon possa ter os cuidados necessários para seu bom desenvolvimento.


Fonte: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários