CELEBRAÇÕES - Prefeito de Coelho Neto inaugura obra e confraterniza com seu grupo político


Manhã de terça-feira, 27, bastante concorrida para o prefeito Bruno Silva. Às 8 horas ele entregou a Quadra Poliesportiva do Bairro Novo Tempo. Às 11 horas participou da Confraternização do seu grupo politico, idealizada por ele, no Espaço de Eventos Miriam Modas.  




INAUGURAÇÃO 


O nome da quadra é uma homenagem do governo municipal ao morador do bairro José Wilson dos Santos Sousa, morto em novembro deste ano.




Estiveram presentes o vice Antônio Lustosa, os vereadores da base governista, secretários e Assessores Municipais e a mãe do prefeito Suely Almeida.




Bruno Silva chegou ao local acompanhado da Primeira Dama Dra. Andressa Silva. Ele cumprimentou pessoas do público e ouviu do líder do bairro o agradecimento dos moradores pela reconstrução da Quadra.

Ao todo são aproximadamente 4.000 metros quadrados de área construída, tendo a Quadra de Esportes ao centro, toda em alambrado. 




A entrega da Quadra encerra o ciclo de inaugurações do primeiro biênio do governo Bruno Silva. 


CONFRATERNIZAÇÃO 




Após a inauguração o prefeito e a Primeira Dama participaram da Confraternização com o grupo político, no Espaço de Eventos Miriam Modas. 


O casal cumprimentou a todos, de mesa em mesa, e pousaram para fotos.




Após ouvir atentamente os oradores que o antecederam, Bruno Silva usou a palavra para agradecer o apoio do grupo, destacando que as vitórias do seu governo não seriam tão gratificantes sem a dedicação e a participação de cada um dos seus integrantes. 


Ele aproveitou para anunciar a reintegração do vereador Dr. Ricardo ao grupo e a chegada do ex-vereador Luiz Ramos. 

A Confraternização durou até às 3 da tarde.











Fonte: Milton Vieira.

Postar um comentário

0 Comentários