Prefeito de Caxias (MA) e secretário de Infraestrutura vistoriam obra do Shopping da Gente e alinham fase de acabamento com empresa responsável



A obra do Shopping da Gente, foi visitada pelo prefeito de Caxias Fábio Gentil nesta quinta-feira (12). Acompanhado do secretariado municipal de Infraestrutura, José Gentil Neto, além da deputada estadual, Daniella e vereadores, o gestor vistoriou o andamento dos trabalhos e cobrou da empresa a intensificação dos trabalhos para a conclusão da obra, e posterior inauguração.

O Shopping da Gente que está sendo executado com recursos próprios e irá acolher quase 300 permissionários, que hoje são camelôs e estão trabalhando sob o sol e chuva nas ruas da cidade de Caxias (MA).

Estamos aqui com o secretário de Infraestrutura e com a empresa responsável para acompanhar o andamento da obra e cobrar celeridade. A empresa nos dá garantia de que agora em fevereiro entrega. Tenho certeza que nos próximos 30, 40 dias vamos estar finalizando para já iniciar a outra também autorizada pela Prefeitura”, disse Fábio Gentil, Prefeito de Caxias (MA).

 

Nós viemos aqui para cobrar da empresa que execute a finalização da obra o mais rápido possível. Aproveitamos para já dar início a parte de urbanização externa que inclui calçamento de ruas, iluminação e jardinagem“, afirmou José Gentil Neto, secretário municipal de Infraestrutura.

 

O Shopping é composto por cinco andares, o térreo e mais quatro. Ao todo estão sendo contabilizados 275 boxes e a praça de alimentação. Contém também dois elevadores, uma escada e uma rampa. Além das lojas, haverão boxes destinados a lotéricas e administração. O local possui ainda uma subestação e lixeira.

O Shopping da Gente é mais uma grande obra da Prefeitura de Caxias (MA), realizada na gestão do Prefeito Fábio Gentil, com recursos próprios, e investimento de mais de R$ 7 milhões e está no rol das maiores obras já entregues no município.

Postar um comentário

0 Comentários