Prefeitura de Caxias avança na construção de escola no Residencial Santa Terezinha

Estrutura da nova escola municipal vai ganhando forma dia após dia, em mais um investimento expressivo da gestão do prefeito Fábio Gentil em educação

A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), segue avançando na construção da escola do Residencial Santa Terezinha. Com a estrutura já levantada, a obra está na fase de finalização da cobertura, aplicação de revestimentos e início da pintura.

Operários intensificaram o ritmo de trabalho para concluir a obra quanto antes

Na semana passada o secretário municipal de Infraestrutura, José Gentil Neto fez uma visita à obra. “É uma obra grandiosa de benefício à educação de Caxias. Tenho certeza que os moradores aqui do bairro ficarão muito felizes com essa entrega“, destaca.

Salas de aulas amplas e outras instalações proporcionarão bom acolhimento aos estudantes

A escola conta com seis salas de aulas, biblioteca, refeitório, sala de informática, diretoria, secretaria, almoxarifado, sala dos professores, banheiros masculino e feminino com acessibilidade, cozinha com depósitos, despensa e vestiário, além de uma ampla área de pátio coberto.

Uma das salas da nova escola já ganhou piso e parte do revestimento das paredes

Além desta unidade a gestão municipal pretende entregar uma escola no bairro São Pedro, também com 6 salas e uma na Vila Paraíso de 8 salas. Outras unidades, tanto na zona urbana, como rural seguem em reforma e ampliação de suas instalações.

Fonte: Daniel Matos.

Postar um comentário

0 Comentários