Seguimos em unidade e irmanados’’, diz Brandão após encontro com Dino e Camarão

 

N

este domingo,15, o governador Carlos Brandão (PSB) recebeu no Palácio dos Leões, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), que está licenciado do cargo de senador, e o vice-governador Carlos Camarão (PT).

Segundo interlocutores, a pauta do trio vitorioso das eleições de 2022 foi bastante diversificada, mas visando a união pelo bem do Maranhão.

O anfitrião do encontro, governador Brandão publicou: ‘’Domingo de bom diálogo com o amigo e ministro da Justiça, Flávio Dino, também  com o nosso vice-governador, Felipe Camarão! Seguimos em unidade e irmanados para fazermos muito mais pelo Maranhão’’.

O vice-governador também comentou o encontro. ‘’Manhã de reunião com o ministro Flávio Dino e com o governador Carlos Brandão. Além de um descontraído bate papo, tivemos na pauta muitas ações em favor do Maranhão. Estamos unidos na amizade e na política. Firmes e fortes. Avante!’’, escreveu Felipe Camarão.

A união dos três cai com uma pá de cal nos políticos arruaceiros agourentos que tentaram, sem sucesso, pregar a desunião do trio forte e vencedor da política do Maranhão.

Fonte: Itaqui-Bacanga

Postar um comentário

0 Comentários