"VISH" - Encurralado com problemas de gestão, prefeito de Afonso Cunha Arquimedes amarga união da oposição

O jornalista Lucas Moura destacou em seu blog, ontem (05/01), o almoço protagonizado pelas lideranças oposicionistas de Afonso Cunha. Segundo escreveu o jornalista, a União da Oposição fez o prefeito Arquimedes Bacelar entrar em desespero, pois, nunca antes na história política de Afonso Cunha a oposição esteve tão unida.  


Foto: internet 

Segundo noticiou o blogueiro, o almoço, que teria acontecido na casa do vereador Nó Cego, em Afonso Cunha, na segunda-feira (02), continua sendo o principal assunto nos bastidores da política local. O projeto "Oposição Unida" estaria tirando o sono do prefeito Arquimedes Bacelar, que já estaria bastante preocupado com sua sucessão nas eleições municipais de 2024.

O jornalista Lucas Moura acertou em cheio ao publicar que nunca antes na história política de Afonso Cunha a oposição esteve tão unida para ganhar a eleição em 2024. 


Foto: blog do Lucas Moura 

A repercussão da matéria, noticiada com exclusividade pelo bloglucasmoura.com, teria impulsionado Arquimedes Bacelar a acionar a imprensa,  patrocinada com dinheiro da prefeitura, para tentar descredibilizar o encontro, mas o efeito foi totalmente o contrário.

Arquimedes Bacelar estaria desesperado com o fato.

O jornalista também destacou o cansaço da gestão de Arquimedes, a qual, segundo ele, estaria envolvida em diversos escândalos de corrupção, em especial o orçamento secreto, suspeita de desviar recursos da saúde.

Por outro lado, Lucas Moura assegura em sua publicação que a população de Afonso Cunha viu com bons olhos a união da oposição. 

Mas, um fato que não foi ventilado pelo jornalista e que pode revigorar ainda mais o projeto da Oposição, seria a entrada de Almeida Neto, primo do prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, no grupo.


Foto: Facebook 

Segundo consta, Almeida Neto é nome de peso, com bastante trâmite nos bastidores políticos da Oposição e um nome capaz de agregar juventude e determinação ao projeto.

Realmente, a Oposição Unida de Afonso Cunha passa a ser a maior dor de cabeça do questionado prefeito Arquimedes Bacelar. 

Fonte e redação: Blog do Lucas Moura.

Postar um comentário

0 Comentários