Rodrigo Brasmar presenteia Governador Carlos Brandão com camisa do Cavalo de Aço durante visita a região tocantina

Brasmar e Brandão é um momento de descontração. Brasmar se destacou ao se candidatar a Deputado Federal por Imperatriz e região. 




Na noite desta sexta-feira (03), o empresário e político Rodrigo Brasmar acompanhou o Governador Carlos Brandão (PSB) no lançamento do Instituto Aço Verde do Brasil, em Açailândia. Durante o evento, Brasmar presenteou o Governador uma camisa do Cavalo de Aço, o time mais querido da Região Tocantina. O presente foi recebido com muito entusiasmo pelo Governador, que reafirmou seu compromisso com a cidade de Imperatriz e a Região Tocantina.

O Cavalo de Aço já foi tricampeão estadual (05, 15, 19), mas atualmente enfrenta dificuldades na segunda divisão. No entanto, a força da torcida apaixonada dá esperanças de um retorno mais forte do time.

Semanas atrás, durante a visita a Imperatriz, o Vice-Governador Felipe Camarão foi presenteado com uma camisa do Flamengo. O presente da camisa do Cavalo de Aço para o Governador foi uma forma de valorizar as raízes da região. O Governador já demonstrou em diversas ocasiões sua dedicação à Imperatriz e à Região, mostrando seu compromisso com o desenvolvimento e crescimento local.

Fonte: Insta: @nasruasitz

Postar um comentário

0 Comentários