BASTIDORES - Paulo Victor sai na frente e articula apoio para 2024, em São Luís

Paulo Victor ao lado dos filiados e pré-candidatos do DC, em São Luís. 

O vereador e pré-candidato a prefeito tem conversado com diferentes forças políticas de São Luís.

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor (PCdoB), tem demonstrado seu um habilidoso e estrategista político, largando na frente quando o assunto é articulação política.


Pensando numa coalizão forte em 2024, o pré-candidato a prefeito tem conversado com diferentes forças políticas de São Luís. Nesta semana, Paulo Victor se reuniu com o vereador Domingos Paz, que preside o partido Democracia Cristã (DC).


No encontro, Paulo Victor conheceu também vários pré-candidatos a vereadores filiados à legenda partidária. Dentre os principais assuntos debatidos, a pauta das eleições municipais prevaleceu.


O pré-candidato a prefeito de São Luís fez questão de registrar o momento e comentou: ‘’Time forte e alinhado’’. Paulo Victor já conta com o apoio de 28 vereadores, e desde que anunciou oficialmente seu nome como pré-candidato tem conquistado aliados e costurando alianças partidárias para chegar no pleito do próximo ano forte.


Vale lembrar que compõe os quadros do DC nomes como Josué Pinheiro, Melck, Domingos Paz, Edmar Gomes, Enfermeira Gorete, Daniel Pavão, Professora Eva, Franco Monte e Simone Karla.


Fonte: Jornal Itaqui-Bacanga.

Postar um comentário

0 Comentários