EM COLINAS, GOVERNADOR BRANDÃO INAUGURA E ANUNCIA OBRAS EM ÁREAS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL, SAÚDE E CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL



Neste sábado (20), a partir das 9h, o governador Carlos Brandão cumpre agenda na cidade de Colinas para uma série de entrega de obras e serviços nas áreas da cidadania e proteção social, esporte e lazer, regularização fundiária, além de anúncios nas áreas da saúde e capacitação profissional.


A visita do governador se inicia com a inauguração da Praça Pública do Povoado Jaguarana. Em seguida, em promoção da assistência social, no desenvolvimento comunitário e em prevenção às situações de vulnerabilidade em Colinas, Brandão realiza a entrega de seis Centros de Referência de Assistência Social, sendo os Cras dos bairros Sem Terra, Trizidela, Vila Brandão, Guanabara, Serrinha e Jaguarana.


Na oportunidade, o governador fará a entrega de mobília aos Cras, obtida por meio da mão-de-obra carcerária, via Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap). Em seguida, Brandão entrega as Areninhas Esportivas dos povoados Almeida e Pavio. Também ocorrerá a entrega de 12 títulos de propriedade, em incentivo à paz e em garantia da segurança jurídica nas comunidades.


Brandão irá aproveitar a ocasião para assinar Termo de Cooperação Técnica para implantação da Estação Tech, que irá garantir capacitação profissional, sobretudo, aos jovens. Também será assinado o protocolo de intenção que tratará da implantação do Hemonúcleo de Colinas.


Boletim do Sertão.

Postar um comentário

0 Comentários