Nova ponte sobre o rio Itapecuru em Codó será construída em breve




Confira o vídeo:


O Governador Carlos Brandão e o Prefeito Dr. Zé Francisco uniram esforços para trazer uma boa notícia aos moradores de Codó. Foi anunciado que a Prefeitura, em parceria com o Governo do Maranhão, realizará a construção de uma nova ponte sobre o rio Itapecuru, atendendo a um antigo desejo da comunidade da Trizidela.

O projeto já foi entregue pelo Prefeito, e em breve os codoenses terão conhecimento do local onde a nova ponte será construída. Essa iniciativa conjunta entre as esferas municipal e estadual demonstra o compromisso em melhorar a infraestrutura da região e proporcionar mais segurança e mobilidade para a população.

O objetivo é tornar Codó uma cidade mais acessível e promover o bem-estar de todos os seus habitantes. Com a construção da nova ponte sobre o rio Itapecuru, o Governo do Maranhão e a Prefeitura de Codó reafirmam seu compromisso com o desenvolvimento da cidade e o bem-estar dos codoenses.

Essa parceria exemplar entre o Governo do Maranhão e a Prefeitura de Codó mostra que juntos é possível alcançar grandes conquistas. O projeto da nova ponte é um passo importante para o progresso da região, garantindo mais oportunidades e qualidade de vida para os moradores.

Codó se destaca como uma cidade em constante evolução, e a construção da nova ponte sobre o rio Itapecuru é mais um marco nesse processo. A iniciativa reforça o comprometimento do Governo Cidade de Todos em transformar a realidade local, proporcionando um futuro melhor para a população.

Aguardemos, então, as próximas etapas desse importante projeto, que certamente trará benefícios significativos para a comunidade codoense.


Ascom Codó.

Postar um comentário

0 Comentários